Desentupidora de ralo na Zona Oeste

DESENTUPIDORA DE RALO NA ZONA OESTE COM MENOR PREÇO

Desentupidora de Ralo na Zona Oeste: Tudo o Que Você Precisa Saber

Infelizmente, as pessoas só buscam uma empresa desentupidora de ralo na Zona Oeste quando a casa já está toda alagada e sem falar na perda dos móveis. Pois geralmente, algo simples de se resolver pode se trabnsformar em um grande transtorno, e tudo isso poderia ter sido evitado.

Pois ainda existem muitas dúvidas do que causa entupimento dos ralos. Na maioria das vezes, é provocado por restos de comida que caem no ralo da pia da cozinha ou acúmulo de cabelo na pia do banheiro. Portanto vamos supor que isso tenha acontecido na sua casa. Se isso não for resolvido rapidamente, com o passar do tempo, o encanamento fica sobrecarregado e seriamente danificado.

Pois além de muita dor de cabeça, pode acarretar um grande prejuízo financeiro. Por outro lado, ao solicitar a visita de um profissional, ele identifica exatamente o que está causando obstrução, usa as ferramentas adequadas e assim, a água volta a escoar normalmente.

Entendeu a diferença entre resolver e não tomar nenhuma medida? É justamente isso que vamos falar aqui: tudo o que você precisa saber sobre entupimento de ralos, as causas e a importância de contar com a ajuda de uma empresa especializada.

Entenda a importância de uma empresa desentupidora de ralo na Zona Oeste

desentupidora de ralo na Zona OesteTalvez você já tenha enfrentado esse tipo de problema e sabe o quanto transtorno causou e até mesmo algum dano ao seu patrimônio.

E depois disso, ao menor sinal de um ralo entupido, já entra em contato com uma empresa desentupidora de ralo na Zona Oeste.

Agora, se é a primeira vez que isso está acontecendo, pode estar sem saber o que fazer.

Até pode ser que alguns tipos de entupimento, você mesmo consiga resolver, no entanto, a maioria não.

Muitas vezes, para chegar ao ponto do ralo entupir, é bem provável que o problema já esteja acontecendo há um certo tempo, e realmente sozinho não é capaz de solucionar.

Por isso é tão importante contar com o suporte de técnicos habilitados e quando menos perceber, a tubulação estará toda desobstruída.

Mas, quais são as causas mais comuns de entupimento de ralos?

Por que os ralos entopem?

Os principais locais de entupimento de ralos são a cozinha e o banheiro, mas também pode acontecer em varandas e ruas.

E quais são as causas mais comuns?

  • Restos de alimentos que caem na pia;
  • Óleo jogado diretamente no ralo;
  • Fios de cabelo ou barba que descem pelo ralo da pia do banheiro;
  • Objetos que caem no ralo, como tampas de pasta de dente e grampos;
  • Fio dental também causa entupimento;
  • Raízes de plantas e folhas nos ralos das varandas e jardins.

Embora essas sejam as causas mais comuns, a empresa desentupidora de ralo na Zona Oeste é frequentemente acionada em imóveis mais antigos. Isso porque as tubulações estão corroídas e enferrujadas, o que aumenta o risco de entupimento.

Qualquer uma das causas acima, quanto mais tempo demorar para resolver, a tendência é piorar, e dependendo da gravidade, terá que substituir todo o encamento.

Por isso que aqui vale aquele velho ditado: Prevenir é melhor que remediar!

Muitas vezes, basta tomar alguns cuidados a mais para evitar esse transtorno.

Cuidados para evitar o entupimento dos ralos

A boa notícia é que você pode tomar medidas simples e evitar o entupimento de ralos, como por exemplo:

  • Coloque uma grelha no ralo da pia da cozinha para evitar que restos de alimentos caiam no ralo;
  • Limpe bem os pratos antes de lavar;
  • Não jogar óleo ou gordura diretamente no ralo da cozinha;
  • Na pia do banheiro, evite deixar cabelo cair na pia;
  • Cuidado para o fio dental ou algum objeto não cair no ralo;
  • Sempre varra o jardim e retire todas as folhas e sujeiras.

No caso específico do ralo da cozinha e do banheiro, o diâmetro é bem pequeno, dessa forma, fica muito fácil entupir.

É comum também quando um ralo está entupido, exalar um cheiro ruim, mas tudo isso pode ser evitado se tomar os cuidados acima ou solicitar a visita de uma empresa desentupidora na Zona Oeste.

Qual o momento de chamar uma empresa desentupidora de ralo na Zona Oeste

Uma outra dúvida muito comum é quando é o momento certo de chamar uma empresa desentupidora de ralo na Zona Oeste, mas o ideal é que ao menor sinal de entupimento entrar logo em contato.

Então é o motivo bem simples: uma empresa conta com uma equipe capacitada e treinada para desentupir ralos de cozinha, banheiro, tanque, varanda e quintal.

Além disso, usam ferramentas e maquinários específicos para desentupimento de encanamentos e tubulações, e dessa forma, preservam a estrutura dos canos. Algumas pessoas ainda ficam com receio de contratar uma empresa por que acreditam que o serviço é caro, mas nesse momento lembre-se daquele ditado “O barato que sai caro”, pois se não resolver logo, aí sim vai gastar muito mais.

A questão é que algumas pessoas acabam não solicitando a visita de uma empresa porque acreditam que será muito caro, no entanto, o prejuízo poderá ser muito mais caro do que o reparo.

Lembrando também pois se a obstrução pode ser mais profunda, e apenas técnicos experientes são capazes de executar o serviço sem causar danos aos canos.

É comum que com o passar dos anos, e com o uso constante dos ralos, a tendência é o acúmulo de sujeiras, e dependendo do caso, assim pode até mesmo estragar pisos e móveis.

Por isso que a melhor atitude é chamar uma empresa especializada, pois não apenas agem rapidamente e de maneira eficaz, mas previne transtornos maiores.

É claro que pode ser algo simples de resolver, mas nem sempre é assim.

Vale a pena contratar uma desentupidora de ralo na Zona Oeste

Portanto agora que você viu os danos que um entupimento de ralo pode causar, deve ter percebido que vale a pena sim contratar uma desentupidora de ralo na Zona Oeste.

Um erro muitas vezes cometido é achar que qualquer pessoa pode mexer em tubulações e assim, tudo estará resolvido, no entanto, não é dessa maneira que funciona na prática.

De repente, pode acabar piorando o problema e inclusive gerando danos irreparáveis.

Claro, o que você menos deseja é mais dor de cabeça. Portanto, não pense duas vezes e contrate uma empresa especializada em desentupimento de ralos. Se você não tiver indicação de nenhuma empresa, veja se fornece garantia, se utilizam equipamentos especiais, se prestam serviço de emergência 24 horas, enfim, cerque-se de toda a segurança porque isso significa que o serviço será de qualidade.

Talvez um amigo ou parente pode te dar uma indicação, mas se não tiver nenhuma, veja alguns pontos a levar em consideração:

  • Assim atendimento de emergência 24 horas;
  • Equipe treinada e habilitada;
  • Ferramentas e equipamentos modernos;
  • Garantia pelo serviço;
  • Orçamento sem compromisso.

Pois esses aspectos são a segurança de que o serviço será de excelência e melhor, o problema do entupimento será resolvido da maneira mais eficaz possível.

Hoje em dia, você encontra muitas empresas desentupidoras, mas a dica é buscar todas as informações e tirar todas as suas dúvidas antes.

Portanto lembre-se que entupimentos geralmente acontecem nas horas mais inesperadas e saber que você pode contar com um suporte 24 horas pode fazer toda a diferença.

Nós, da Universo Ambiental, atendemos a todos esses requisitos, ou seja, estamos prontos para atendê-lo a qualquer hora do dia, inclusive finais de semana e feriados.

Então, ao menor sinal de entupimento de ralo, entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atendê-lo!

AS 5 MELHORES DICAS DE DESENTUPIDORA DE RALO NA ZONA OESTE PARA DESENTUPIR OS CANOS DA SUA CASA.

Algo que toda residência tem em comum é o encanamento e entupimentos. Entupimentos sempre acontecem uma vez ou outra e são ate normais em certos níveis. Por ser algo normal e fácil de acontecer é importante saber lidar com esse problema. Há muitas dicas do que fazer, mas nem todas dão certas ou viáveis no momento. É sempre bom lembrar que a melhor dica para manter o encanamento da sua casa funcionando de forma correta é a prevenção.

Procure evitar jogar muitos dejetos pelas pias, ralos, e principalmente pela descarga. Pois outra boa dica de prevenção é pelo menos a cada 15 dias jogar um pouco de água fervendo nos canos para derreter gorduras acumuladas. Esse procedimento garante mais tranqüilidade e diminui o tempo entre um entupimento e outro. Existem varias formas de desentupir o seu encanamento dependendo do problema. Algumas delas podem ser fáceis e descomplicadas enquanto outras pedem precisar de um pouquinho de engenhosidade, mas ainda assim podem ser feitas de forma simples.

O QUE NÃO FAZER PARA DESENTUPIR CANOS

Antes de darmos dicas para desentupir seus canos, vamos começar falando sobre algumas coisas que devem ser evitadas ao tentar resolver o problema de entupimento da pia ou vaso sanitário. O que devemos sempre lembrar é que canos e tubulações são desenhadas para resistir à ação do tempo e de certos produtos, mas não são tão resistentes a ação humana, podendo facilmente quebrar se forçados ou batidos.

Ao se deparar com um entupimento não tente enfiar cabos de vassoura ou outro objeto rígido que podem rachar ou quebrar os canos. Um cano quebrado exige muito mais trabalho e dinheiro para consertar do que um simples entupimento.

Evite jogar produtos químicos dentro da tubulação, tudo que é jogado dentro do sistema de esgoto vai parar na estação de tratamento e pode prejudicar a qualidade da água e causar danos ao meio ambiente, sem contar que alguns produtos químicos podem danificar os canos. Apesar de ser uma dica dita como muito efetiva e pratica, também evite usar soda caustica para resolver obstruções no encanamento.

A soda caustica é um químico muito forte que quando não manuseada de forma correta pode causa queimaduras nas mãos e danificar os olhos. A soda caustica pode também piorar o problema de obstrução, pois pode ocorrer o efeito de saponificação entupindo ainda mais os canos e caixas de coleta.

UTILIZE BICARBONATO DE SÓDIO E VINAGRE

Uma excelente forma de desentupir o seu encanamento sem precisar de muito esforço físico nem precisar desmontar o cano ou sifão é utilizando uma mistura de bicarbonato e vinagre. A mistura dos dois elementos causa uma forte efervescência que é capaz de desgrudar placas de gordura e outros dejetos que podem estar obstruindo o cano.

Para realizar o desentupimento com esses produtos bastos colocar duas colheres de bicarbonato dentro do cano entupido e logo depois jogar vinagre. Quando a mistura começar a efervescer cubra o cano um pano quente e deixe agir por 25 minutos.

Pois logo após jogue água fervente para terminar o trabalho. Uma boa dica é substituir a água fervente por suco de limão quente, além de potencializar o efeito de desentupimento o suco de limão também deixa um cheiro agradável no ralo.

ÁGUA FERVENTE E OUTROS INGREDIENTES

Água quente é uma grande aliada não só na prevenção dos entupimentos, mas é eficiente também na desobstrução de canos e ralos quando aliados aos ingredientes corretos. Um bom exemplo de como solucionar o problema de cano entupido com água fervente é colocar duas colheres de fermento em pó e água quente logo em seguida, o efeito efervescente irá desobstruir o cana e liberar a sujeira gordura nas paredes do encanamento.

Colocar detergente dentro do cano e depois água fervente resolve o problema de entupimento caso a pia e o sifão estejam sem água. Em alguns casos mais simples apenas é capaz de resolver o problema.

UM PEDAÇO DE ARAME PODE RESOLVER MUITOS PROBLEMAS

Muitos entupimentos podem ser causados pelo acúmulo de objetos dentro do cano, isso acontece principalmente com ralos que facilmente são entupidos por fios de cabelos e outros objetos semelhantes. Quando o entupimento for causado por esse tipo de material procure resolver com um simples pedaço de arame.

Faça um ganchinho com uma das pontas do arame e enfie no ralo ou na pia do banheiro (lugares que mais sofrem com esse tipo de obstrução) e tente puxar o objeto para fora com movimentos leves e repetidos. É uma solução simples e pratica, mas não funciona para qualquer caso. É preciso ter paciência se não der certo nas primeiras vezes.

SEMPRE TENHA UM DESENTUPIDOR EM CASA

Desentupidores são práticos e na sua grande maioria são baratos e fáceis de conseguir. Os desentupidores são ferramentas excelentes para resolver qualquer entupimento sem causar dano nenhum para o encanamento e peças que adjacentes, sem contar que são ecologicamente corretos e fáceis de usar.

Mesmo assim ainda existem algumas coisas que você pode fazer caso não tenha um desentupidor e esteja em uma situação de emergência. Uma excelente maneira de desentupir o vaso sanitário ou algum cano é cortar uma garrafa PET no meio e colocar um cabo de vassoura na boca da garrafa.

Dessa forma simples você constrói um desentupimento caseiro, agora é só colocar a garrafa dentro do cano que quer desentupir ou então dentro da privada e “empurrar” a garrafa para dentro do cano. A pressão do ar feito pela garrafa através do movimento ira expulsar o objeto que está causando o entupimento.

COMO DESENTUPIR CAIXA DE GORDURA USANDO UMA MANGUEIRA

Caixa de gordura causa um grande problema quando entopem, por isso precisa lavá-las periodicamente com produtos adequados para evitar o entupimento. Evite também jogar muito óleo e gordura dentro da pia.

Essas ações preventivas evitam que a caixa de gordura entupa. Muitas vezes o cano da caixa de gordura entope em uma altura que não dar para alcançar facilmente, uma maneira de resolver isso é com uma mangueira de água com uma boa pressão.

Para desentupir os canos da caixa de gordura, tanto o que tanto o que vai da pia para a caixa de coleta de esgoto, basta enfiar a mangueira ligada e fazer movimento de vai e vem.

A pressão da água junta com a mangueira ira empurra o objeto obstruindo o cano e resolvendo o entupimento. Caso você chegue á conclusão que o problema não será facilmente resolvido, a melhor maneira opção é sempre contratar a melhor empresa de desentupimento da sua região. Atendemos todo estado de São Paulo, e toda grande SP. Nós contamos com profissionais treinados para resolver qualquer problema sem causar danos no encanamento.

COMO DESENTUPIR UM CANO DE ESGOTO DICA DESENTUPIDORA DE RALO NA ZONA OESTE

Um entupimento no tubo de esgoto pode levar rapidamente alguns problemas de mau cheiro. O lixo pode recuar em seus canos, por exemplo, e causar inundações no outro extremo. No entanto, enquanto desobstruir um cano de esgoto nunca é uma tarefa fácil, existem muitas abordagens que você pode adotar. Se uma solução não funcionar, tente outra!

PASSO 1- AVALIE O DANO

A primeira coisa que você vai querer fazer é inspecionar a área para ver quão grave é o entupimento. Isso fará a diferença ao tentar a obstrução. Procure especificamente áreas onde o esgoto está vazando ou não vazando.

ETAPA 2 – REMOVER

Um simples entupimento é geralmente uma solução fácil! Um desentupidor profissional ou doméstico é geralmente resolve todas suas necessidades de abrir o tudo. Se estiver usando um desentupidor, mergulhe com movimentos fortes para cima e para baixo rapidamente, várias vezes seguidas. Você pode ter que repetir este ciclo duas ou três vezes para que ele entre em vigor.

Ao usar o limpador de ralo, certifique-se que você tenha tempo para avaliar o dano e dar tempo ao limpador de ralo para funcionar. Pois é melhor usar este produto químico várias vezes por ano para garantir que seu sistema fique livre de obstruções.

3 O QUE FAZER EM CASO DE ENTUPIMENTO NA PIA

Então o pior aconteceu e você acha que sua tubulação da pia está entupida.

Veja o que você deve fazer. Primeiro lugar coloque a garrafa de limpador de drenagem de produtos químicos. Isso não funcionará na linha de esgoto e poderá danificar ainda mais os canos.

Desligue toda a água para a sua casa imediatamente. Qualquer outro uso pode fazer com que a água do esgoto volte para a casa, se ainda não o fez.

Embora você possa tentar limpar a linha sozinho, isso não recomendado, já que a maioria dos proprietários de imóveis não terá o conhecimento e as ferramentas necessárias. Um encanador experiente com linhas de esgoto poderá concluir uma inspeção de linha de câmera de vídeo assim determinar a causa e o endereço do problema.

4 SINAIS DE QUE SUA LINHA DE ESGOTO PRINCIPAL ESTÁ ENTUPIDA

Quanto mais cedo você reconhecer os sinais de alerta de um bloqueio da linha de esgoto principal, melhor. Um entupimento na linha de esgoto principal que é ignorado ou despercebido por levar a reparos dispendiosos, mas também pode expor sua família á água contaminada. Portanto para ajudar a manter sua família e sua casa em segurança, cobrimos quatro sinais de aviso de que a tubulação de esgoto principal da sua casa está entupida.

Veja os sinais? Basta entrar em contato conosco. Enviaremos um profissional imediatamente para avaliar o dano e limpar o dreno. Vamos dar uma olhada nos sinais indicadores de uma linha de esgoto principal entupida.

DESENTUPIDORA EM BARUERI.

DESENTUPIDORA EM OSASCO

DEDETIZADORA DE CUPIM EM GUARULHOS

DESCUPINIZAÇÃO EM GUARULHOS

DEDETIZADORA EM GUARULHOS.

DESENTUPIMENTO EM GUARULHOS.

DESENTUPIDORA

MOSQUITOS

BARATAS DE ESGOTO

CUPINS

LIMPEZA DE FOSSA

ENCANADORES

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

HYDROJATEAMENTO

ECONOMIZE DINHEIRO

DESENTUPIMENTO

CAIXA D’ ÁGUA

SEGURANÇA DO TRABALHO

MEIO AMBIENTE

ENCANADOR

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

SANITÁRIO

VASO SANITÁRIO

DESENTUPIMENTO DE PRIVADA

INFORMAÇÃO SOBRE CX. D’ÁGUA

EFLUENTES INDUSTRIAIS

LICENCIAMENTO AMBIENTAL

LICENÇA PRÉVIA

LP – LI – LO

TRATAMENTO DE ESGOTO

ATERROS SANITÁRIO

IBAMA

EFLUENTES

INSETOS

10 INSETOS MAIS IMPRESSIONANTES

ISOPTERA

SIGNIFICADO DE CUPIM, VEJA

TERMITES

VEJA CUPINS

OS CUPINS